quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Menino ou Menina?



A cada semana que passa a curiosidade aumenta, quero dizer a cada dia que passa.

Não estou muito ansiosa não mentira, mas é que não dá para esquecer a cada esquina que passo tem uma pessoa perguntando. E aí? Já sabe o sexo? É menina com certeza, não é menino... Blá, Blá, blá... Não me incomodo de responder, pois sei que fazia essa pergunta sempre para uma grávida. rsrrs

Bem na minha ultima ultra como disse a médica arriscou o palpite de menino, mas não confirmou. Dia 06/10 vou fazer outra ultra, vamos torcer para confirmar.

Mas o que quero mesmo é saber se o baby está bem, se a placenta já subiu, saber o sexo é só um detalhe.

Se tenho preferência? Sei lá penso muito em ter uma menina, mas não é algo que eu fico pensando sempre, estou vendo até mais coisas de menino nas vitrines.

Vocês acreditam que não comprei nada ainda para o meu baby, nada, nada, nem uma fralda se quer e olha que olho,olho e não vejo nada que me chame atenção e seja unisex. Parece que agora não existe mais isso só existe coisas específicas para cada sexo.

Bem na próxima semana tenho uma consulta com GO, muito importante, pois quero fazer algumas perguntinhas básicas e decidir se vou continuar com ele.

E meninas já estou com 15 semanas! E a minha barriga agora que está aparecendo um pouquinho, depois falo mais dela.

BJKS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O amor cresce com a barriga?




Não sei explicar muito bem... Parece que eu estava (ou estou) anestesiada e as palavras ficam boiando na cabeça e não querem pular para o teclado.

Até eu receber um comentário carinhoso e pedido dos amigos falando para eu voltar a escrever. Não estava me sentindo segura sei lá, cheia de dúvidas na minha cabeça.

Bem agora estou (acho) pronta para retornar a escrever nesse cantinho que tanto acolheu meus pensamentos.

Estou com 13 semanas de gestação e um alívio desse pela garganta, pois passei os 3 primeiros meses que é o mais arriscado.

Vou começar a falar da minha relação com esse baby. Começou com uma grande emoção quando vi dois tracinhos rosas mais lindos da minha vida e depois com a confirmação em números hcg 3773 mui/ml no exame de sangue, mas mesmo assim nossa relação era tão tímida (Alô? Tem alguém aí? Será mesmo?).

Quando fomos fazer nossa primeira ultra com 6 semanas e vimos uma pequena bolinha com um coração pulsando forte no meio, as lágrimas pularam e a certeza gritava dentro de nós.

E foi nesse momento que fui arriscando em pensamento falar algumas coisas para esse baby tão esperado, o Rafa já começou a falar mesmo com ele ou ela sem medo.

Já na nossa última ultra que foi no dia 01/09 estava com 11/12 semanas, vimos a silhueta mais linda do mundo dois bracinhos, perninhas, corpinho e até o narizinho. A emoção foi diferente, felicidade pura e o calor no coração, não queria parar de olhar, saímos radiantes. A médica arriscou um palpite, disse e até mostrou alguma coisa que não deu para entender falando que achava que era um MENINO, mas não confirmou e pediu para não comprarmos nada. Falou tb sobre minha placenta que estava baixa e pediu para eu ir conversar com meu médico.

Fui no mesmo dia e ele falou para eu não me preocupar, apenas não fazer esforço e nem voltar para minhas atividades físicas, a tendência é a placenta subir com o crescimento do bebê.

Com isso senti acho que a primeira grande preocupação de mãe e já conversei com o bebê para ele subir e ficar direitinho. rsrsrrs

A minha barriga já está com uma bolinha e me faz lembrar a todo momento que já sou uma mãe, ou quase mãe?

O AMOR? Acho que cresce mais rápido do que a barriga!

E a dúvida cruel! Já sou mãe ou uma quase mãe? rsrrrsrs

BJKS e estava com saudades!