sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal e 4 dias ...



Comecei a semana maravilhosamente bem, passei 4 dias em Búzios com meu marido. (Como estava precisando desse descanso!)

Nossa foi muito bom!!! E ainda com a pulgas atrás da orelha rsrsr. Achei até que poderia estar grávida e ao mesmo tempo achava que não, mas  quase 10 dias de atraso é para preocupar. E na hora de embora veio a certeza que não estava. rrsrrsr

E para completar o quarto que estávamos hospedados era o maior clima de "gestação".

Olha o quadro que decorava o quarto, eram muitas gravidinhas, lindas, inspirador... rsrrs!



Cheguei ontem e só deu tempo de me arrumar e partir para casa da mamãe e curtir uma deliciosa noite de natal com a família, com direito a muitas crianças, Papai Noel e tudo que o natal tem direito.

E para minha surpresa minha avó meu deu 2  lindas blusinhas de bebê, para meu futuro baby. ( Me emocionei) Pois as vezes pensamos que as pessoas nem estão envolvidas e para nossa surpresa elas pensam com carinho em nosso planejamento de vida. (Depois coloco as fotos)

Hoje o almoço foi uma delícia com quase toda família.

E é  isso que desejo a todos vcs!

Muita saúde, família, amigos e muito amor...

BJKS








Um comentário:

  1. Ôoo...coisa boa poder viajar um cadinho para descansar né amiga?!
    E esses quadros de "gravidinhas"que inspirador?!kkkkkk...aproveite esses dias e faça muitos exercicios para ficar barrigudinha viu?!
    Vá com calma...tire as nóias ou melhor aquela fixação que a gente tem de querer engravidar,que daí quando vc tiver relax...é que a coisa vai acontecer!vai por mim que já passei por isso...kkkkk(olha o ovo falando do cozido!)...
    Aproveite bastante para descansar esses dias e se não nos falarmos mais..até 2011!!
    beijo grande,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir