sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tchau, março!!!

Acabou esse mês tão gostoso e intenso!!!

Amo esse mês! Além de ser o mês do meu niver, acho que esse mês tem algo gostoso no ar, chuvas no fim da tarde, fechando o verão...

Esse mês além de minha querida amiga engravidar, a minha cunhada tb está gravidinha.

Esse mês foi fertil!!!

Eu?

Continuo no Pilates,  Yoga, trabalhando bastante, cuidando de mim, tentando cuidar da casa rsrsr...

 E tentando controlar minha ansiedade... Esse mês foi intenso mesmo quase pirei, mas consegui sobreviver!

Mudando de assunto!

Para dar umas boas risadas e gut , guts! Fiquem com esse vídeo fofo!



3 comentários:

  1. pois é amada, e lá se foi mais um mês; esse ano parece estar voando! mas o que importa é aproveitar bem cada momento, cada dia.. tenha um ótimo final de semana, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!É e lá se foi mais um mês!Obaaa!
    Adoro Abril sabe porque?Páscoa!
    Gosto de montar o cesto do Matheus,fazer pegadinhas ver e ouvir ele sonhar com o dia tão chegado da visita do coelho..rs*
    Acho isso tudo muito mágico na vida dos pequenos.Depois quando ele crescer a gente vai poder sentar e falar de coisas legais que a gente fazia de quando ele era pequeno.
    O vídeo vou assistir só depois..tô na corrida amiga...visitando alguns bloguinhos agora para daqui a pouco ir no mercado providenciar algo para o nosso almoço.
    E vc fique firme e forte!Deus sabe o tempo de todas as coisas e logo a sua benção virá!
    Um grande beijo e um lindo final de semana!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  3. é flor, eu faço de tudo pra acreditar que tem muita mãe que erra por falta de conhecimento... mas a gente ve tanta desgraça na tv que acho que tem algumas que tem raiva mesmo. só Deus na nossa vida! beijoss

    ResponderExcluir