segunda-feira, 2 de maio de 2011

Maio chegou! Eba!

Essas ultimas semanas de Abril não foram nada fácil...

Tive um grande problema com a condução escolar da minha irmã. 
Resumindo esse problema para vcs entenderem: a secretaria da escola não passou o recado que ela não iria voltar com a condução naquele dia, pois liguei avisando que eu iria pega-la. Não passaram o recado e levaram ela e dx ela na calçada em frente ao trabalho da minha mãe,mas nem olharam para ver se ela tinha entrado no portão, a sorte foi a moça da loja ao lado que ficou com ela até eu chegar. Mas foi um grande trauma e um grande perigo que ela passou, mas estamos superando e ela já está bem melhor!!! Quase tiramos ela da escola, mas ela falou que não queria sair!

Agradeço a Deus por ela estar bem!

E mas um grande susto!!! Furtaram a meu apartamento levaram minha tv, notebook e outros objetos. A sorte que não estávamos em casa. Fica uma sensação de insegurança, mas tenho muita fé e sei que poderia ter sido pior, poderíamos estar em casa, estamos muito protegidos. Os objetos vamos trabalhar e conquistar novamente com o nosso trabalho honesto. Com relação a segurança o condomínio está tomando algumas providências e nós tb.

É pessoal estava com saudades de escrever e rever esse cantinho, mas não tinha ânimo para nada, era tanta coisa para resolver que não tinha tempo tb.


Tenho muitos assuntos... Me aguardem!

BJKS e um MAIO maravilhoso para todas nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga!Nossa!
    Quantos acontecimentos...
    Bah..pra gente ver como até na nossa casa o perigo nos ronda.Mas graças a Deus que vcs nada sofreram,a não ser perdas materiais.Mas com a graça de Deus e muito trabalho logo vcs vão conseguir as coisas que foram furtadas.
    Fiquei feliz de receber sua visitinha lá no nosso cantinho!
    Agora vou mimi...porque me passei no horário...hehehe
    Saudades!
    beijoooooo
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, que coisa hein.. o susto da sua irmã, que irresponsabilidade. e o furto, nossa, que coisa né, imagino o susto quando chegaram e notaram falta das coisas. mas como vc disse, glória a Deus q vcs estão bem, e que nada pior aconteceu. que Deus abençoe esse mes de maio! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Abril realmente não foi o melhor mês do ano!
    Nem imagino uma coisa dessas. Se roubam minha casa ficaria desanimada também!

    Esperamos todas que maio seja melhor, né?
    hhehehehe

    Beijo!

    ResponderExcluir