quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Andar com fé eu vou...!


Nossa o tempo está voando... Já estou com 22 semanas (CHEGUEI MAIS DA METÁDE DO CAMINHO).

A minha saga do médico chegou ao fim!

Vou ficar com o segundo médico que visitei! Achei ele bem atencioso e aceita o meu plano.

Esse mês foi bem movimentado, nem tive tempo para passar para atualizar as coisas por aqui. Mas vou tentar atualizar tudo!

Estou tão feliz com cada momento mágico que a gravidez nos proporciona, estou sentindo todos os dias a Ana Luiza pular na minha barriga. Adoroooo!

Fiquem com esse vídeo maravilhoso, sobre o filme que estréia em 2012. (conheci através do blog que sou fã http://potencialgestante.com.br/ ) Vale muito a pena assistir!

 E me motiva cada vez mais, pois sinto que estou indo pelo caminho certo!



Um comentário:

  1. Ana, eu amo esse vídeo e cehgeui a me emocionar quando assisti! Lindo demais! Amanhã publicarei lá no blog a minha experiência com três partos normais e o que aprendi com eles, se tiver um tempinho dá uma passadinha lá!

    Bjos!

    ResponderExcluir