quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tempo? O meu é todo dela!

Abandonadinho o meu bloguinho, mas vocês sabem é por um bom motivo.

Motivo tão esperado e desejado. Agora que estou tentando administrar mais o meu tempo, pois não vejo os dias e nem as horas passando, o meu tempo é só para ela e estou adorando.

Claro que existem dificuldades, mas nada que merece ser reclamado.

Vejam as fotinhos da Ana Luiza essa ela estava com 15 dias. (Ensaio feito pela fotógrafa Ana Telma, depois quero fazer um post sobre as fotos que ela tirou)


Essa foto chupando o dedinho ela estava com 1 mês e essa com vestido rosa está com 2 meses. Nossa é muita felicidade, estou adorando o SER MÃE!








                                 


Quero começar a vir aqui mais vezes, quero fazer o meu relato de parto já está escrito no papel agora é só arrumar tempo para digitar.

Beijos a todas e fiquem com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário