quinta-feira, 3 de março de 2011

Tempo, tempo...



Ontem teve uma festa... bolo e ...

É ontem completei 28 aninhos de vida.

Desde terça comemoro meu niver, pois meu alunos fizeram uma festinha surpresa para mim com direito a bolo feito por minha aluna de 10 anos, bolas, balas...

E ontem teve bolo, familia, bolas, amigos e tudo preparado com muito amor e carinho pelo meu marido.

E passou um filme rápidamente pela minha cabeça...

Imaginava que em 2000 os carros voariam...

Que com 20 anos já estaria casada...

Que com 28 já estaria com filhos ...


E voltei! Conclui o tempo passa muito rápido, pois se passa rápido é pq vc está aproveitando.

A vida é boa cheia de surpresas e as barreiras, dificuldades ficam pequenas com tanta beleza a ser vivida!

E a realidade é muito melhor do que a minha imaginação 20 anos atrás.

Contruir o sonho e depois o ver se tornando real a cada dia, com o seu tempo e forma, é maravilhoso!!!


Imagem: Daqui!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu aniversário!
    É isso aí, viva cada dia com calma.
    Carpe diem!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga porque tu não nos falou antes que era o seu aniversário dia 02 de Março??
    Pois eu queria ter feito um post especial para vc...snif...
    Anotei na agenda para ano que vem não ter esse negocio de não saber...rs*
    Um super Feliz Aniversário para vc!
    E que Deus possa realizar os desejos mais secretos de teu coração!
    Felicidades e tudooo de bomm pra vc!
    Um grande beijo e um ótimo feriadãooo!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  3. Loved your pictures!
    Congratulations!

    I tryed to do my "10 on 10" project too. I´d like if you could stop by and tell me what do you think about it.

    See it at http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/03/10-on-10-by-mirys.html

    Mirys (from Brazil )

    ResponderExcluir