quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FELICIDADE É NOSSO NOME!!!

Eu voltei!!!
O POST MAIS FELIZ DO MUNDO!!!


Olhos brilhantes... Sorrisos radiantes e a certeza dentro de nós!!!

ESTAMOS GRÁVIDOS!!!!!!!!!!!!!!

Calma! Vou contar aos poucos os momentos até aqui!

Esse dia dos nossos olhos brilhantes foi o dia 21 de Junho (essa foto foi tirada minutos depois da certeza).

Bem estou com 8, 9 semanas????? Sei lá cada lugar me diz uma coisa! Mais isso é de menos! rrsrs

Bem é um sentimento tão bom, um apertinho no peito, a certeza e as dúvidas, mas o que é certo é a alegria de estar passando por cada momento!

Aos poucos vou escrevendo as novidades!!!


BJKS

5 comentários:

  1. Ana Carolina e Rafael,

    Primeiramente, parabéns!!!
    Eu sei o quanto é difícil quando tentamos ter um filho e não conseguimos...
    Passei por isso também, mas Deus ouviu as minhas preces e hoje meu filho tem 1 aninho! Acho que tudo acontece na hora que tem que acontecer, mas a gente não aceita muito bem isso...
    Agora sim, é pra valer!!! Parabéns e que Deus abençoe muito vocês dois, papais novos e o bebezinho que está na sua barriga...
    Muita saúde, muitas alegrias, realizações e muitos mimos...

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Ana e Rafael!!! Imagino a alegria de você, comemorem muito!!!! Que notícia maravilhosa!!! Que Deus abençoe o bebezinho que vai chegar com muita paz e saúde!!!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    E aí colega de barriga...rs*
    Que bom que vcs estão muito felizes também com a gestação.E aí...como andam as coisas por aí?!
    Aqui os enjoos tão que tão..hehehe...
    Hoje me deu muita vontade de postar...daí tchanam!Tem post novinho lá no nosso cantinho.
    Um lindo final de semana para vcs!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga, vi aqui para saber notícias, como estamos no corre corre nem dá para a gente se ver. Estou louca para saber da TN, é segunda né? Vou te ligar segunda à noite para saber!

    Ps: tá na hora de mudar o nome deste blog!!!!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou escrevendo para saber de vocês... Você não deu mais notícias...
    Escreve se não a gente fica preocupada...

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir