domingo, 9 de outubro de 2011

É MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente que surpresa maravilhosa!!! 



Desde quarta-feira (5) que o Rafa conversava com o até então O BEBÊ, para ele deixar a gente ver o sexo e tal...Mas ele já achava que era menino como toda família (menos a titia Clarinha).

Fizeram comigo o teste do garfo e da colher, mostrar a mão, apertar o queixo, calculos, etc... E todos sinalizavam que era menino.

E de tanto as pessoas falarem e tb influenciada pelo palpite da médica da ultima ultra, tb estava acreditando que era um menino.

Quinta-feira (6) chegou! E a titia  foi com  a gente fazer a ultra. Esperamos horas minutos e fomos lá ver o BBB. rsrrs

O bb não parava estava de cabeça para baixo, de olhos abertos e se mexendo bastante. Foi quando a médica falou: O que vcs acham que é? - Menino, pois foi o que vc falou da ultima vez, mas não deu certeza!

E perguntou para Clarinha: O que vc acha? - É uma Menina!

A médica então solta a frase tão esperada! É a titia acertou! É UMA MENINA!!!

Foi uma surpresa MARAVILHOSA! Mas perguntei de novo. Tem certeza? E ela confirmou!

O Rafael ficou parado no tempo parecia que tudo tinha parado e só aquela frase ficava se repetindo no espaço... É menina...É menina...É menina...

Saimos da sala com um sorriso grudado em nossos rostos, a Clarinha vibrando de felicidade que tinha acertado cantando: Eu acertei...!

Estamos muito felizes, muito mesmo!

E já escolhemos o nome! É a  ANA LUIZA! O Ana não poderia faltar pois na minha familia tem muitas Anas e a Luiza é um nome lindo e que homenageia a minha querida avó Maria Luiza que está em um plano maior agora!


FELICIDADE REALMENTE É O NOSSO NOME!!!



* Depois volto para contar a Saga do Médico!


5 comentários:

  1. Ana,
    vi no super duper vc dizer que seu medico sinalizou preferencia pela cesarea. Ja sou mae e quando eu estava com 38 semanas minha medica achou que precisava induzir e, talvez, fazer a cesarea. Fui escutar outra opiniao. Ela nao se importou. O outro médico disse que dava pra esperar. Com 39 semanas e 6 dias ele nasceu de parto normal. Nao hesite em pedir, pelo menos, uma segunda opiniao. Ou até mudar de medico mesmo! Beijo! boa sorte! Luiza

    ResponderExcluir
  2. Mais uma menina para o castelo do Rafa hein!!! Estou ansiosa e louca para te dar um abraço, bora comprar coisinhas rosas!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Que a Ana Luiza seja muito bem vinda!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga...puxa achei que tinha comentado nesse post..rs*
    Então estava tentando entrar no post que vc falou sobre o médico mas diz que a página não existe..afff..que doido esse blogger.
    Então,Parabéns querida pela sua Princesinha!!
    Fiquei muito feliz por vcs!
    Tu ainda mora naquele endereço que tu me enviou o cartão de natal?!
    Vou esperar o correio regularizar a coisa e quero te mandar uma lembrançinha para a bebê...é simples mas de coração,tá?!
    Saudades de vc sumidinha!
    E ai já chegou seu kit do Itaú?!Menina o nosso chegou na segunda e são lindosss os livros!Adorei!
    Vou aproveitar e te convidar para vir participar de um sorteio bem legal que tá rolando lá no blog!
    Beijossss e apareça!!!
    Danny e MAtheus

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tenho uma pequena de 1 ano. E a descoberta do sexo é marcante demais! Na verdade eu queria muito um menino e fiquei em choque quando descobri que era o sexo oposto. Mas de repente me vi apaixonada por aquela princesa que ainda não havia nascido. E ter uma menina é demais, demais, demais!
    Parabéns pela filhota e pelo blog!
    Abraços,
    Aline

    ResponderExcluir