quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Menino ou Menina?



A cada semana que passa a curiosidade aumenta, quero dizer a cada dia que passa.

Não estou muito ansiosa não mentira, mas é que não dá para esquecer a cada esquina que passo tem uma pessoa perguntando. E aí? Já sabe o sexo? É menina com certeza, não é menino... Blá, Blá, blá... Não me incomodo de responder, pois sei que fazia essa pergunta sempre para uma grávida. rsrrs

Bem na minha ultima ultra como disse a médica arriscou o palpite de menino, mas não confirmou. Dia 06/10 vou fazer outra ultra, vamos torcer para confirmar.

Mas o que quero mesmo é saber se o baby está bem, se a placenta já subiu, saber o sexo é só um detalhe.

Se tenho preferência? Sei lá penso muito em ter uma menina, mas não é algo que eu fico pensando sempre, estou vendo até mais coisas de menino nas vitrines.

Vocês acreditam que não comprei nada ainda para o meu baby, nada, nada, nem uma fralda se quer e olha que olho,olho e não vejo nada que me chame atenção e seja unisex. Parece que agora não existe mais isso só existe coisas específicas para cada sexo.

Bem na próxima semana tenho uma consulta com GO, muito importante, pois quero fazer algumas perguntinhas básicas e decidir se vou continuar com ele.

E meninas já estou com 15 semanas! E a minha barriga agora que está aparecendo um pouquinho, depois falo mais dela.

BJKS

3 comentários:

  1. Ah! Que bom!!! Segura a ansiedade que logo, logo você saberá o sexo...
    Beijos!!! Beijos na barriguinha também!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Bom dia!
    Que legal ver vcs de novo por aqui!
    Vou arriscar um palpite..acho que é um menino,viu?!
    A mãe sente bem lá no fundinho o que acha que é..rs*
    Ah...trate então de pelo menos começar a comprar as fraldas,porque essas vc vai usar muitasss.
    Acabou que eu fiquei com dois pacotão da pampers comprados aqui.
    Mas vou deixar guardado...um dia a minha benção chega outra vez.
    Fico feliz em saber que tudo está saindo direitinho e que vcs estão bem.
    Quando vc puder passa lá no blog e te inscreve no post que falei sobre o novo projeto do Itáu,para ganhar para depois vc contar historinhas para o baby.
    Beijão e uma linda quinta para vcs!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  3. Como eu falei por telefone... Você mereciam um menino! rsrs
    Essa aqui é especial para o Rafa http://www.youtube.com/watch?v=AMwxg_AJpyQ&feature=relmfu , e vê se vem logo contar a novidade!

    ResponderExcluir