sábado, 31 de dezembro de 2011

Muito mais que feliz, mega feliz, super FELIZ ANO NOVO!!!


É com grande alegria que venho aqui rapidinho, agradecer, agradecer muito esse ano de 2011. Que foi maravilhosos comigo e com minha familia, pois todos estão com saúde!

E principalmente por esse presente que é estar esperando a  ANA LUIZA, é uma felicidade enorme, não consigo descrever é uma mistura de sentimentos nunca sentidos... Agradecer por ter um marido maravilhoso que AMO muito e que me apoia sempre em tudo!

Então, que venha 2012 trazendo a maior alegria de nossas vidas a nossa FILHA, que está aqui comigo nesse momento quetinha em meu ventre, que ela venha para meus braços na hora certa, na hora que ela escolher! E essa vai ser o momento nunca esquecido, o momento eternizado...

Então venha ANO NOVO trazendo PAZ, SAÚDE e muito AMOR para todos nós!!!!

E COMO PRESENTE DE FIM DE ANO, VEJAM A COISA MAIS LINDA DO MUNDO, A ANA LUIZA!!!

(ULTRA 3D FEITA COM 28 SEMANAS, HOJE ESTOU COM 29 SEMANAS DE PURA FELICIDADE!)


2 comentários: