quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu voltei... rsrrs

OI meu cantinho!

Desde o ano passado que não escrevo! Mas não tive muito tempo esse mês, muito trabalho. Mas agora...

Viva! Estou de "Férias", para esperar a Ana Luiza. Ops! Férias? Acho que tenho muito trabalho pela frente, mas vou ter mais tempo para realizar.

Já estou com 33 semanas de gestação... Está cada vez mais perto!

É vou contar um pouco como foi meu JANEIRO.

1°- Estava preocupada com o quarto da Ana Luiza, pois não tinha nada pronto, estava cheio de bagunça e mil coisas para fazer.

AGORA, ele já está quase pronto. Pintado de amarelo com listras amarelas mais escuras, que a Tia Bel pintou. Coloquei um piso de vinil branco (aquele piso fofinho).

E os móveis já estão montados no lugar.

O que falta: A cortina ou persiana não decidi, cadeira de amamentação, jogo de berço, prateleira, mosquiteiro, luminária... Vejam um cantinho do quarto. (estava sem os móveis ainda).

                                     

2°- O enxoval: Finalmente comecei a lavar as roupinhas. Minha mãe levou um pouco tb para lavar. Minha mãe tb passou algumas. rsrsrs

3° - A mala da maternidade já começou a ser montada faltam algumas coisas, preciso comprar algumas coisas ainda.

4°- Preciso pensar na minha mala tb, nem comecei...

5°- Fiz meu chá de bebê e foi um sucesso, mas vou dx isso para o próximo post, pois tem muito assunto.

BJKS

3°- Estou gostando bastante do médico que estou indo ele passa bastante confiança e tranquilidade.

4°- Como estou?

Emocionalmente: Um pouco inconstante. rsrsr Meu marido que sabe!

Fisicamente: Estou com 32 semanas de gestação, devo estar pesando 58 kg






3 comentários:

  1. Humm...que bom amiga te ter volta por aqui...
    Adorei a cor do quarto.
    Agora queremos ver fotinho dele prontinho né?!
    Amiga...não esquece de colocar na mala da bebê tesourinha ou cortador de bebê pra vc cortar a unha dela no Hospital.
    Eles já nascem com unhas grandinhas..rs*
    Levei e cortei as do Matheus.
    Foi ótimo,porque daí não precisei usar a do Hospital.
    Acompanhamos as fotos do chá de bebê pelo face..e amei!
    Lindo mesmo!Cheio de amor e amigos!
    Super beijo...
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  2. Você está linda amiga, e tudo finalmente está se encaminhando, cheio de amor e boas energias!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofaaaa seu bloguitcho! :D Ameei! Quero ler ele tooodo, pode? rsrs Ó, trata de ir postando mais aí porque eu quero acompanhar tudo agora na reta final da chegada da Ana Lu! ;) Beijinhos!!!

    ResponderExcluir