terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Abre Alas que a Ana Luiza quer passar...

OI Blogosfera Materna,

Último dia de carnaval, passou que eu nem reparei (mentira), reparei porque estava um sol maravilhoso, a tv só fala isso e hoje fui ao baile infantil com minha irmã (o maior agito do carnaval!).

Bem... hoje dia 21/02 estou com 36/37 semanas de gestação, nossas últimas notícias:

Preparação física: O pilates parei mesmo, pois fui faltando as aulas e acabou que não encontrei um horário que eu gostasse.
Estou adorando fazer a hidrogisnástica, a aluna mais nova depois de mim tem 82 anos. É uma maravilha, curto bastante.

Preparação do quarto e malas: O quarto está quase pronto, faltam detalhes importantes. Finalmente as malas estão prontas aprontei semana passada!!!

O Médico: Estamos a cada consulta confiando mais nele, ele é bem calmo. Não tem pressa para acabar a consulta. E nessa última consulta entregamos o nosso plano de parto para ele. (vou falar dele em outro post);

Peso: 61kg (ou um pouquinho a mais) Até agora engordei 11kg, já estou achando muito, mas tb não vou ficar me privando dos pequenos prazeres do verão como o sorvete. (Cheguei ao cumulo de pedir para meu marido comprar um pote de sorvete com um sabor que eu não gosto para evitar de tomar. rsrrsr).

A Doula: Nesse momento está viajando, por isso falou para eu não pular carnaval. Ela só volta dia 02/03, que por sinal é meu niver. Nossa depois de ter a certeza de que a Fadinha vai nos acompanhar no parto me sinto, mas segura (Volto depois para falar mais dela).


-------------------------------------------------------------------------------

É isso meninas! Então tentei ficar ao máximo quietinha nesse carnaval, porque o médico falou que a qualquer momento ela pode querer chegar!

E hoje comecei a sentir uma cólica chatinha e dor na lombar, a barriga está ficando dura mais vezes ao dia. Não deve ser nada, mas sempre é bom ficar atenta ou não. rsrrs

E a Ana Luiza não para de sambar na minha barriga (ela mexe bastante) e eu adoro! Então só não cante "O Abre Alas ..." Só em março! 

Vai uma fotinho do Baile!

E para melhorar minha linda irmã ganhou o concurso de  melhor fantasia!



BJKS a todas!!!

Um comentário:

  1. Opa! Quanta novidade boa! Que a Ana Luiza venha cheia de saúde e traga muitas alegrias pra vocês!

    Bjos!

    ResponderExcluir