segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu quero, eu preciso!


Puxa vida!!!

Desde ontem parece que tem uma nuvem cheia de raios na minha cabeça!

E hoje ela chegou com força total desde cedo. Hoje tinha uma consulta marcada com uma nutricionista, tinha porque tive que desmarcar. Graças ao  meu querido plano de saúde (começa com u e termina com d) .
Mudei a categoria do plano, já faz um mês, e nada da carteirinha nova chegar. Tudo bem (pensei) é só ligar, pedir o número. Mas não foi bem assim informaram que não estava cadastrado e blá, blá... Enfim tive que cancelar a consulta.

E para completar, tinha combinado com meu marido de pegar uma praia depois da consulta, mas o Rio 40° amanheceu chuvoso : (

Bem...Relaxei! Fiz o almoço, pegamos um filminho, comemos bolo de chocolate, resolvemos o assunto do plano e estamos bem!

Eu preciso, eu quero FÉRIAS!!! Preciso recarregar as energias, preciso do contato com a natureza: sol, mar, cachoeira, verde...!!!

Essa paisagem seria a ideal!!!

Obs: Agora é com a Dilma! E vamos torcer para dar tudo certo.

BJKS

Um comentário:

  1. É Matheus em alguns sentidos está se tornando um rapazinho...rs*
    Mas ainda nada de largar a tal chupeta.
    Ah!Que bom que nosso cartão vai enfeitar a sua arvore de Natal.
    Me passa direitinho teus dados que logo logo ele está chegando aí nas suas mãos.
    Beijinhos,
    e ótimo feriado.
    P.S:Eu também quero ir para um lugar lindo desses!Ôoo...paraisooooo...
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir