terça-feira, 16 de novembro de 2010

Feriado + trabalho + amigos

Oi...

Esse fim de semana prolongado foi bem produtivo, mesmo sendo de frio e chuva.

Adorei!

Trabalhei, a minha cunhada veio passar o feriado aqui no Rj , encontrei amigos queridos!!!

E o papo que rolava sempre na mesa do almoço com as amigas eram o planejamento dos babys.
Tenho uma amiga mais que querida que está pensando no segundo e a outra ainda vai esperar um pouquinho.

Como é bom ter amigos... ( e agora com o blog tenho amigas blogueiras tb. Eba!)


O sininho da maternidade toca bem diferente de pessoa para pessoa. Entenderam?


Acho que esse assunto vai ficar para o próximo post!








Imagem: http://www.imagensporfavor.com/imagen/anjinhos-13507.htm

* Esqueci de falar tranquei minhas aulas de ballet, o professor estava achando que queria virar bailarina. rrsrsrs Mas só quero fazer para relaxar e mexer o corpo... E vou começar no pilates, vamos ver como vou me adaptar, pois nesse fim de ano é muita correria e o que preciso é uma atividade para extravasar.

BJKS



4 comentários:

  1. Pilates é bacana.

    A maternidade em si é uma para cada pessoa. Apesar das experiências parecidas, cada uma vive de um jeito. Então imagina o sino da maternidade? haha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Vai extravasar bastante, aproveita agora!
    concordo com a Kah, nunca existem regras.... cada uma ouve o sino em seu momento e som... (falei bonito, hein?)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi estou seguindo seu blog e percebi que vc é nova nesse mundo eu também sou acompanhe e siga o meu tambem é www.bruna-manoel.blogspot.com
    Beijoos liinda seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela amiga mais que querida! Tb adorei o nosso encontro e nossos papos... estive por aqui lendo tudo! Amei! Bjs!

    ResponderExcluir