sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Médicos "Fast-Food"


Oi meninas,

Está chegando o verão... e me toquei que não tenho mais 15 anos e preciso cuidar da minha pele.

Minha pele sempre foi boa (EBA!) nunca sofri com cravos e espinhas, mas agora reparei umas pequenas sardinhas de sol.

E eu amo o sol, mar, verão, 40°... Bem carioca mesmo! rsrrsr

Então já está mais do que na hora de cuidar um pouco mais da minha pele!

Essa semana fui a duas médicas dermatologistas para poder comparar e escolher uma.

Não fui muito feliz! : (

A primeira médica: Depois de 1h e 30 min de longa espera. Fui atendida em 5 minutos, pediu para eu deitar na maca olhou meu rosto, falou que minha pele era boa e passou um creme para olheiras, um para a noite, um sabonete líquido e um protetor solar.
Informei que pretendo engravidar e ela mudou um creme que iria passar para mim. Foi simpática tirou algumas dúvidas rapidamente e beijo tchau!

A segunda médica: Depois tb de quase 1h e 30 min de espera. Fui levada para um consultório vazio e pediram para esperar mais um pouco ( a médica  estava atendendo em 2 consultórios). Ao entrar informei que queria cuidar da minha pele, ela mal olhou para meu rosto (nem tocou) e falei que pretendo engravidar. Ela então passou um remédio manipulado (com um ar não muito satisfeita), um sabonete líquido (me informou que quando engravidar tenho que parar de usar, tentei questionar, mas ela não deu chance) e um protetor solar. Não foi simpática e me atendeu em 3 minutos.

E para finalizar essa análise ambas as receitas com seus respectivos produtos somando tudo sai na média de R$500,00, bem carinho. Fico pensando eu que tenho pele boa o preço é esse imagino quem sofre com acne. Deve ser muito mais $$$$.

Com essas duas experiências acima me senti em um Fast-Food, comprando algo feito igual nada personalizado sem um mínimo de atenção.

Colocando na balança a primeira ganhou, pelo atendimento um pouco melhor e por o que queria produtos que não interferisse nesse momento de quase mãe. Já a outra realmente não gostei de nada.

Abaixo aos Médicos que querem quantidade do que a qualidade!


Informativo:
Estou bem. A situação aqui RJ anda um pouco tensa, mas graças a Deus o bairro em que moro está calmo. (E acredito que logo tudo vai melhorar!! Espero!)

BJKS e Paz para todos!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga!Que bom saber noticias suas!
    Estamos realmente bem preocupados com as pessoas que vivem aí no RJ.
    Estamos orando para que essa "guerra"cesse e que a Paz reine sobre essa cidade.
    Muito obrigada pelos comentários lá no blog!
    É os médicos hoje mais pensam em R$ do que em atender bem os clientes!Afffff...Tô farta desse tipinho,viu?!
    Beijos e ótimo final de semana!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga...tem selinho pra vc lá no blog...
    Vou deixar o link aqui pra vc ir lá pegar depois ok?!
    http://mamysdematheus.blogspot.com/2010/11/o-quemais-selinhoseitaque-isso-e.html beijosssss
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Opa, libera ai o creme para olheiras que eu tenho certeza que todo mundo aqui tá precisando! hehehe

    Beijo!!!

    ResponderExcluir