Eramos quase MÃE, quase PAI. agora somos PAIS. Tudo tão desejado e esperado. Quero continuar com esse cantinho que é um espaço para desabafar, trocar idéias, relaxar, rir,... E vocês estão convidados para compartilhar conosco todos esses momentos! Sejam bem-vindos!
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Uma potencial ajuda.
Hoje não estava muito bem, mas ao me deparar com o post da Luiza do Potencial Gestante. Tudo fez mais sentido.
Obrigada por essas lindas palavras, que não só me emocionaram como emocionaram e ajudaram muitas mulheres tentantes.
Saiba que nunca devemos desistir! Eu tentei engravidar por muito tempo e não conseguia. Isso começou a me consumir. Eu chorava, ficava mal, deixava o meu marido mal... Rezava, pedia, me revoltava... Tive que fazer tratamento pois descobri que eu não ovulava. Mas só iniciei o tratamento depois de um ano indo a um médico que dizia que era tudo normal, que eu não tinha nada... Quando eu menos esperava, engravidei!!! Hoje tenho a benção de ter um filho em meus braços!!!
Por isso, calma! Investigue tudo e saiba que Deus nos manda um filho no momento certo! Sei que pode parecer fácil para mim te dizer essas palavras, mas não é! Ainda sofro cada vez que vejo alguém com os mesmos sonhos que eu tive e que também não conseguiu realiza-los ainda. Preste atenção: AINDA. Porque logo mais Deus atenderá os seus pedidos!!! Quem sabe no próximo dia das mães você já não esteja com um outro astral?
fico feliz em poder ter levado um pouco de conforto.
ResponderExcluirdesejo que no próximo dia das mães você já tenha motivos concretos para comemorar ;)
beijinhos!
Ana,
ResponderExcluirSaiba que nunca devemos desistir!
Eu tentei engravidar por muito tempo e não conseguia. Isso começou a me consumir. Eu chorava, ficava mal, deixava o meu marido mal...
Rezava, pedia, me revoltava...
Tive que fazer tratamento pois descobri que eu não ovulava. Mas só iniciei o tratamento depois de um ano indo a um médico que dizia que era tudo normal, que eu não tinha nada...
Quando eu menos esperava, engravidei!!!
Hoje tenho a benção de ter um filho em meus braços!!!
Por isso, calma! Investigue tudo e saiba que Deus nos manda um filho no momento certo! Sei que pode parecer fácil para mim te dizer essas palavras, mas não é! Ainda sofro cada vez que vejo alguém com os mesmos sonhos que eu tive e que também não conseguiu realiza-los ainda. Preste atenção: AINDA. Porque logo mais Deus atenderá os seus pedidos!!!
Quem sabe no próximo dia das mães você já não esteja com um outro astral?
Beijos!!! Muita força!!! Não desista nunca!!!
Lívia.