segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

10 dias!!!!



Vejam só já estamos no dia 10/01/2011!!!

E agora que meu ritmo de férias está mais calmo! Vou tentar colocar minha promessa de campanha em dia. rsrrs Postar mais esse mês.

Bem comecei esse ano colocando a casa em ordem e nem acabei ainda, como joguei papel fora! Fiquei pensando como nós acumulamos tanta coisa sem necessidade.

Preciso de uma Personal Oganizadora! rsrrs

Estou fazendo vários programas de férias junto com minha irmã. Não consegui inscrever ela na Colônia de Férias, então prometi que as férias dela vão ser muito divertidas!!!

Fomos a Praia, na Lagoa e já estou planejando outros passeios. (Estou me sentindo uma turista no RJ)

Fizemos até um calendário com as atividades para Janeiro!!!

Vejam na foto! Brincar na Lagoa Rodrigo de Freitas com a irmã, é tudo de bom!





Mudando de assunto...

Quarta-feira vou me consultar com um nutricionista, uma das coisas que quero mudar esse ano é a minha alimentação! Quero cozinhar mais em casa e com isso me alimentar melhor!

Depois volto para contar mais!!!

BJKS

3 comentários:

  1. Oiiii amiga!
    Que lindo seu amor com a tua mana!
    Adorei as fotos!
    Ah...boa consulta amanhã pra vc na nutricionista!
    beijão...e seja bem vinda a 2011!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, que delícia passar esse tempo com a sua irmã!
    Tão importante quanto os filhos, visto que somos quase mães para irmãos com tamanha diferença de idade né?

    Aproveitem!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer o seu cantinho e agradecer a visita lá no meu. Será sempre bem vinda.

    Aproveite muito as férias por mim também :) que por aqui está tanto frio não dá para ir passear.

    um beijo vou voltar mais vezes :)

    ResponderExcluir