sábado, 29 de janeiro de 2011

Acabou?

As queridas férias já acabaram, passou tão rápido que nem senti... Queria ter feito mais coisas :(

Mas não é que as férias acabaram que não vou completar a lista de pequenas grandes coisa para fazer:

Lista:

* Organizar o quarto de bagunça (Esse eu sei que vai demorar mais, mas já esteve pior acreditem!);

* Acabar de ler um livro ( Sabe quando o livro não te prende... mas é péssimo não saber o fim);

* Continuar a regularizar minha alimentação. ( Isso eu já estou implementando, mas vou voltar no   endocrino pois preciso fazer os exames de sangue que ele passou e levar o resultado);

* Organizar meu planejamento de aula para 2011;

* Caminhar pelo menos 2 x na semana;

* Continuar firme e forte no Pilates e quando o $$$ der vou fazer mais vezes na semana;

* Ler mais as revista que minha amiga Môni me deu;

* Passear mais durante o ano todo!!!


E sei que tem mais coisas ...

Vou colocar uma fotinho para me lembrar como é bom passear, e não precisa ser só nas férias!



(Uma tarde na Lagoa)

4 comentários:

  1. Essas são suas metas para 2011? Fiquei admirada... tô precisando de mais determinação como a sua... :)

    ResponderExcluir
  2. Ai...que linda que vc é amiga!!!!
    Puxa!Que pena que as férias se foram.Mas aproveite e coloque essa sua listinha na porta da geladeira e vai riscando depois que vc realizar seus objetivos..rs*
    Aqui tô fazendo na agenda.E vou imprimir uma listinha de coisas a fazer e tambem colocar na geladeira.Porque daí não tem como esquecer né?!
    Um lindo final de semana para vc e uma boa volta ao trabalho viu?!
    beijão,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaa....
    Vou confessar que eu não gosto muito de férias não! rs
    Férias me lembra bagunça na casa, falta de rotina... ai, ai!
    Mas eu também estou com uma super listinha de tarefas para 2011... desfraldar o Arthur, dirigir e passear mais... Estamos indo na praia todo final de semana!! Uauuuuu....rs

    ResponderExcluir
  4. Ah... caminhar duas vezes por semana??? Quer companhia?
    Esta é uma das minhas tarefas também... E ir mais ao centro da cidade! rs Vamos mesclar nossas tarefas!! rsrs

    ResponderExcluir