quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E lá vamos nós! E lá vamos nós...

(imagem:http://carcara-arconexo.blogspot.com/2011/01/e-la-vamos-nos.html)

Quem não lembra desse episódio clássico do Pica-pau?

A bruxinha que tentava 1.000 vezes achar a vassoura certa! Tentava, tentava...

Eu estou em um momento que muitas pessoas perguntam: E aí? Quando vem o bebê? Já está na hora?... Perguntas sem fim... (como as milhares de vassouras. rsrrs)

E respondo que agora estou só esperando etc...

Mas coloquei esse comparativo porque me dei conta que estamos começando um novo mês e quando começa eu fico pensando E lá vamos nós!

Será que vai ser esse mês? ( Mas eu juro que não fico pensando nisso sempre, quero dx acontecer. Mas é inevitável vc pensar isso de vez enquando).

E vcs? Falam E lá vamos nós, em que situação?

As pessoas perguntavam muito para vcs quando iriam engravidar?

E depois que engravida qual deve ser a pergunta? rsrrsrs

As pessoas acham que é assim, tomou um comprimido e já está grávida. Sei que não perguntam por maldade pelo contrário, pois até eu já perguntei para amigas minhas. Mas que as vezes fico sem jeito ou não tenho uma resposta pronta, e o assunto se estende. rrsrs

Solução: Vou pensar em uma resposta curta. rsrrsrs

BJS

5 comentários:

  1. E lá vamos nós...
    Quando o Arthur vai tirar a fralda? Quando o Arthur vai parar de mamar? Quando vocês vão arrumar um irmãozinho para o Arthur? Quando vocês vão voltar para Santos? rsrs
    São tantas perguntas... (tirando a parte do irmão do arthur, o resto a resposta é sempre a mesma: quando deus quiser! rs)

    ResponderExcluir
  2. Ai, a gravidez traz junto consigo cada pergunta... Eu ouvia cada comentário qdo estava grávida de gêmeos q acabei cansando, no fim, dizia que era só um bebê, acredita??
    Super boa sorte para vc!
    BJos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga,o problema das pessoas é que elas não se tocam que esse tipo de pergunta só deixa(a gente que quer engravidar)cada vez mais anciosa.
    Deus sabe a hora certa de cada uma de nós mulheres engravidar.Claro que tem algumas coisinhas como o neonatal e o acido folico que facilitam esse processo.
    Mas tudo é no tempo de Deus...agora só basta vc relaxar,"treinar"...e esperar...que em breve sua benção e herança do Senhor irá chegar.
    E nós,estaremos aqui nos bastidores.
    Um grande beijo,e uma linda tarde pra vc
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ahahahha! adorei a comparação!

    lembro muito desse episódio (lembrei até da voz da bruxa).

    força, menina! sua hora há de chegar!

    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Carolzinha, as próximas perguntas vão ser: é menino ou menina? Vai ter normal ou cesária?
    Semana passada fui a um aniversário que uma grávida estava com uma camiseta muito fofa, escrito assim: "É menino!" Eu ri e conversando, ela disse que mesmo assim as pessoas perguntam... "é menino mesmo??". Outras pessoas perguntam, "mas vc queria menino ou menina?"...
    No fundo acho que as pessoas querem mesmo é puxar assunto... tipo, "tá calor hj! Acho q vai chover!".
    Beijos, amiga!!
    (Mas e aí? Hein, hein?) rsrsrs

    ResponderExcluir