quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Bonequinho viu!



Para tudo!

Esse fim de semana peguei esse filme "Plano B".

A sinópse:Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex OLoughlin) um homem que apresenta reais possibilidades, eles começam a namorar e ela conta que já está grávida!

Pensei que era um filme tipo mulherzinha para rir e se emocionar, mas achei de muito mal gosto algumas partes.

Principalmente como foi abordado o tema do parto humanizado domiciliar, nossa foi de um terror, uma cena horrível, tratada sem carinho nenhum. Quem estiver pensando em ter parto normal (como eu) e assiste essa cena fica apavorada. Minha sorte é que já estou lendo e pesquisando bastante tempo e ainda tenho bastante tempo para aprender cada vez mais sobre esse assunto.

Fora tb que ela quando está grávida não demostrar nenhum carinho pela sua barriga e sim preocupada com seu peso e estética.

Claro que teve algumas partes que me diverti, mas não é um filme que indico.

Que decepção!!!

5 comentários:

  1. Ai que triste, eu queria ver esse filme!! Mas também esperava uma comédia bem mulherzinha, romântica e cheia de choradeira emocionada!
    Detesto filmes que colocam o parto normal na "hora da comédia"! Parir não é um sofrimento, e mesmo que fosse, sofrimento não é engraçado!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei te encontrar no shopping! Mesmo que rapidinho... Viu meu cabelo curtinho? Tinha acabado de cortar e secar no vento, tava um vodevoo de barata doida, mas agora tá bonitinho, juro! rs
    Semana que vem filhote na escola e euzinha motorizada!!! Ninguém me segura ! rs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...pois é..sempre tem os filmes que a gente não curte algumas partes de ver,né?!
    Sabe que eu conheço algumas mulheres que deixaram de comer na gestação direito para não engordar.E também pararam de amamentar cedo para não ficar com os peitos caidos...fala sério!
    Eu sou completamente contra isso!
    Mulher que decide ser mãe,tem que abrir mão da estética e viver o amor e a beleza que é de gerar um bebê dentro da sua barriga.
    Eu tive muitas estrias e fiquei com elas até hoje.Tive que tomar até mingau de aveia para o matheus fazer cocozinho.Ele nasceu trancado.E claro com isso engordei mais...e se eu tivesse que fazer isso tudo de novo...eu faria!
    Uma linda quinta-feira pra ti amiga!
    Um grande beijo,
    Danny e Matheus
    P.S:Sua amiga aqui nada contra o parto normal,mas eu sou contra o sofrimento...kkkkk...cesárea na cabeça!rs*

    ResponderExcluir
  4. oi amada.. ainda não vi esse filme, mas pensei como vc q era mais bonitinho, romantico, q decepção mesmo, mas fazer o que!! ah e não é só no filme que tem mulher assim.. algumas se preocupam mais com o corpo do que com o bebe! beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem filmes que decepcionam. vou seguir sua indicação e não vou assistir!

    Bjksss..
    Ah passa lá no blog! Tem selinhos pra vc, espero que goste ;0

    ResponderExcluir