sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Atualizando...





Nem cheguei a comentar com vcs, em janeiro fui ao Endocrinologista e Nutrólogo (antes fiz até pesquisa na internet sobre ele e descobri que ele escreveu até livros sobre nutrição na gravidez).

Ele me passou um monte de exames, fiz todos e essa semana fui levar o resultado para ele. Ele examinou tudo falou que eu estava ótima que iria viver até os 120 anos rsrrs. E falou "Está tudo bem liberada!", não falou mais nada, pensei que ele iria me dar dicas de alimentação etc... Mas não pediu pela segunda vez comprar o livro dele, que lá explica tudo.

Para tudo!!!! Puxa vida então ele não pode me dar dicas, basta eu comprar o livro e pronto? Logo eu que não como carne vermelha e nem frango, será que esse livro serve para mim? O médico XX é um senhor que tem muitos muitos doutorados, mestrados, etc... Até agora fico na dúvida se gostei dele, mas ele é bem direto, acho que não tem muito saco para ficar conversando, me recuso a pensar que pensam na quantidade de consulta para ganhar mais. Me senti como essa árvore do desenho, não tinha o que como falar mais nada.

A consulta não durou nem 10 min e fui embora, feliz por um lado por meus exames estarem perfeitos e  por outro chateada querendo mais atenção. (Será que estou carente? rsrrs)


  • Já tomei duas doses da anti-tetânica, só falta mais uma. Espero que eu pegue uma enfermeira boa, pois na primeira dose a égua  enfermeira aplicou tão estupidamente que fiquei com o meu braço doendo uma semana, já na segunda vez peguei uma boa profissional que quase não senti dor. 

  • Continuo no Pilates e estou louca para fazer mais vezes na semana, mas falta sobrar mais $$$.

Estou trabalhando bastante e bem motivada com as novas turmas e desafios com a criançada.
Hoje observando eles, fiquei pensando... É isso que gosto de fazer! Lidar com esses pequenos, dar aula! Fiquei me imaginando sendo mãe e como o papel do professor é importante, estou lidando com o maior bem de toda família!!!

BJS e boa semana a todos!!!

Imagem: quem-te-perguntou.blogspot.com

Um comentário:

  1. Amiga...para tudo!!!
    O que??
    Agora então o médico não quer mais falar e manda ainda vc comprar o livro dele???Hã?
    A consulta então é paga pra que?pra vc ir lá ver a cara dele?Ah...fala serio!
    Achei um absurdoooo...isso
    Te aconselho que fale com suas amigas e peça a elas um médico que elas vão e que seja bom de preferência.Ah!E que queira falar sobre tudo que a paciente resolver falar.
    ...agora para que eu preciso rir...kkkkkkkkkk..vi essa imagem e me lembrei desse episodio do Pica pau que ele entra dentro dessa árvore e finge que é ela...e ainda por cima a tal arvore se chamava Gertudres??hahahaha...
    Pelo menos uma coisa boa:
    -Seus exames todos deram bom resultado!Obaaaa!
    Agora só falta encontrar um medico que trabalhe por amor a profissão e não pelo R$!
    Beijos querida e um lindo final de semana para vcs,
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir