segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fica a dica!



Lendo a revista Claudia, me deparei com a propaganda do Projeto Educar para Crescer e fiquei curiosa, entrei no site e adorei o que li.

É um movimento para estimular boas práticas educacionais e destacar a importância da educação para o crescimento do nosso país.

O site é bem feito com indicações de livros, testes interessantes e muitas dicas legais para os pais de plantão!

Entrem no site: http://www.educarparacrescer.abril.com.br/



Fica a dica!

E uma semana maravilhosa para todos!

3 comentários:

  1. Ana Carolina,

    Hoje vi o seu blog pela primeira vez e adorei. Acho linda essa vontade de ser mãe! eu nasci querendo ser mãe... Finalmente no ano passado consegui realizar o meu sonho. Meu filho tem hoje 8 meses. Mas depois que decidi engravidar, demorei um tempo(nove meses), o que é normal, então relaxe, que quando você menos esperar terá uma ótima notícia!
    Desejo muita sorte, saúde e realização de senhos para você e seu marido!

    Convido você a conhecer o meu blog (iniciei agora, este mês).

    http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  2. Amiga...que dica legal essa!Vou anotar na agenda para amanhça ver...porque agora tá ficando tardinho e a mãezinha aqui precisa mimir..rs*
    E vc como está?!
    Beijinhos e boa noite querida!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir