terça-feira, 18 de janeiro de 2011

IA, IA, Ô

SEU LOBATO TINHA UM SÍTIO IA, IA, Ô!
E NO SEU SÍTIO TINHA UM PATO, IA, IA, Ô!
ERA QUÁ, QUÁ, QUÁ PRA CÁ
ERA QUÁ, QUÁ, QUÁ PRA LÁ
ERA QUÁ, QUÁ, QUÁ PRA TODO LADO, IA, IA, Ô!
IA, IA, Ô
IA, IA,Ô



O fim de semana foi mais uma programação do calendário férias!!!

Fomos na  Fazendinha Estação Natureza , nossa foi muito bom. Levar a Clara para junto da natureza e principalmente dos animais foi muito bom, para tentar tirar um pouco do medo que ela tem de bichos.
É uma caipirinha da cidade. rsrsrs

Chegando lá ela se deparou logo com muitos patos andando soltos por todo lugar, mas aos poucos ela foi se acostumando.

Ela fez muitas atividades: Tiroleza, alimentou vários animais, plantou, tirou leite da vaca, fez aula de culinária, andou a cavalo, charrete...!!! A diversão é garantida!

Mas recomendo mesmo para crianças até 10 anos. Pois acho que curtem mais.

Foi uma tarde maravilhosa curti muito com minha familia!

Vejam as fotos!

Essa foi logo quando entramos, vejam a Clara puxando nossa mãe para longe dos patos. rsrrs



Ela queria muito andar a cavalo, mas achei que na hora ela iria amarelar, mas não curtiu muito!


Olha ela alimentando os animais!


Pena que não tirei foto da placa, que dizia: Maternidade. E lá estava essa super mãe com seus filhotinhos!


Ela está muito corajosa agora! E meu marido lá só olhando!


Aventureira!


 Vejam como sou corajosa, mas ela é meio gosmenta. eca!!! 


Familia feliz pelo lindo dia que tivemos. Meu marido Rafael, Eu, Minha mãe Cristina e  Clarinha.

No final estavamos assim muito cansados! rsrrs




Quem tiver oportunidade leve seus pequenos na Fazendinha, olhem o site, eles tem filial em SP tb!

Bjks e Boa Semana!!!

* Pessoal continuem ajudando as vitimas da Região Serrana! Elas ainda precisam de muita ajuda!

3 comentários:

  1. Que passeio legal! Ainda penso em levar minha pequena nesta fazendinha. Parece ser interessante.

    Obrigada pelo comentário no meu blog! Ainda não é mãe, né? Então, se quiser ser se prepare porque a vida muda mesmo (não significa que sua vida vai piorar, ok? rs). E haja dilemas e dúvidas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! que dia gostoso!
    sobre o trabalho e a gravidez eu não sou o melhor exemplo, minha gravidez teve algumas complicações. fiz dois repousos de 15 dias no primeiro tri e trabalhei de casa a partir da semana 25, em repouso relativo. mas trabalhei até a 37 semana ele nasceu com 38.
    existem muitas mulheres que se sentem cheias de energia na gravidez, e conseguem mais do que fazem normalmente, por causa dos hormônios, da adrenalina... mas as reações são diferentes para cada uma... eu era bem cansada.
    tenho certeza que a próxima gravidez vai ser mais tranquila: a primeira era td novidade...
    mas dá certo... a gente se vira! não nascemos quadradas, né?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. ai que demais esse passeio, pelo jeito ela aproveitou bastante! a Kamila adora bichos, quero deixar ela crescer mais uma pouco pra levar no zoologico ou em alguma fazendinha assim. pena que aqui na minha cidade não tem nada disso, mas a gente viaja pra algum lugar que tenha, rs! bjs

    ResponderExcluir