sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Começando...



Como começar? Bem... Esse é um cantinho conjunto meu (Carol) e do meu marido (Rafael), para desabafar e contar toda uma trajetória que está por vir.

Ontem dia 30/09/10, foi o primeiro passo para o início desse planejamento, fui ao meu ginecologista e obstetra e informei que pretendo parar com a pílula até dezembro (nesse momento me deu um frio na barriga)rsrrs.

Bem ele foi muito atencioso e explicou toda a importância do ácido fólico para a formação do tubo neural e me passou exames de sangue e a vacina de Tétano, já que a de rubéola eu tomei na campanha.

Aos poucos vou colocando aqui um pouquinho das minhas dúvidas e aflições.

BJS e bom fim de semana!


2 comentários:

  1. Q coisa mais linda, meus amigos! Torço para q todo o planejamento seja perfeito e q em breve (alguns vários meses) possamos ver o resultado de tanto carinho!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Carol,esse blog é a sua cara! Quase chorei quando falou da relação do Rafael e a Clara...
    Amigos, desejo muita saúde e que tudo trancorra da melhor maneiro possível!!
    Só nos poupem dos detalhes mais íntimos, tá!!
    Um beijão aos quase-pais!!!

    ResponderExcluir