terça-feira, 12 de outubro de 2010

Crianças, mais crianças, muitas crianças...



Desde criança convivo com crianças (frase engraçada). Bem... é que quando criança lembro de ter vários amiguinhos na escola, na vizinhança...

Fui crescendo e com 9 anos entrei na aula de Teatro da Escola. Conheci uma pessoa que daria um rumo à minha vida, a maravilhosa Elbe de Holanda (Tia Elbe), minha mestra ...

E foi com ela que aprendi muito o lidar com crianças com muito amor , mas sendo firme quando necessário.
Auxiliei nas aulas ( adorava), depois fui auxiliar de professora no maternal, me formei em pedagogia, hoje dou aula de artes cênicas para crianças e continuo integrando o GATIG (Grupo de Artes e Teatro da Ilha do Governador) fundado pela Tia Elbe.

Quando vou dar aula aprendo muito mais que ensino! É uma troca constante!

E hoje é um dia onde todas as crianças ficam super agitadas! Lembro que ficava super ansiosa esperando o grande momento de receber presentes.

Parabéns a todas as crianças e a todas as crianças que existem dentro de nós ainda!

BJS

5 comentários:

  1. Carol....
    Que legal que tu é profe de teatro para crianças!Meu marido é formado em teatro.
    Feliz Dia das crianças para vc amiga!
    Ah...pega simmm o selinho do dia das crianças lá no blog...afinal vc ainda é uma criança!Eu souuu...rs*
    beijinhos...e otimo feriado!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Aninha...eu tb sou assim, desde muito nova minha mãe conta que eu sempre tive cuidado com os menores....
    Aos 12 anos tive ganhei meu irmão e minha mãe costuma dizer que dividi a maternidade com ela...
    aos 16 ganhei meu primeiro afilhado, e assumi a posição de segunda mãe dele...de verdade...ficava com ele todos os dias...um estagio maravilhoso...
    e agora com Malá e seus amiguinhos que sempre estão por aqui..
    ai ai!!!feliz daquele que é rodiado de crianças!!!rsrsrs
    bj bj bj


    Só as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Eu amei seu blog, parece que estou me vendo quando montei o bloguinho do Arthur! Esperanças, altos e baixos, desabafos... É muito bom ter um cantinho para colocar tudo isso em ordem! Invista mesmo na sua gravidez de 12 meses, dá super certo! Não é só o corpo que você prepara, é a cabeça também...
    E quando chegar o resultado positivo é só pular de alegria!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Carolllll... Oiiii... :)
    Amiga...
    Passei aqui para responder seu comentário lá no nosso cantinho...é Matheus tirando onda mesmo..ganha o livro autografado e ainda tira foto com o escritor.Te mete..rs*
    Já vou aproveitar e te desejar Feliz Dia do professor!
    beijos...e obrigada pelo carinho,viu?!
    Danny e MAtheus...
    P.s:tem post novo lá no blog...Amiga...entrei para o top fiveeeeeee!!Vai lá ver!
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida, vim prestigiar seu blog... conheci ele por aí, em algum cantinho que nem me lembro mais...rsrsrs Gostei daqui.
    Eu tb desde que me entendo por gente, já trabalhava com crianças.
    Bjs e paz!

    ResponderExcluir