segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Intensivo...

Estão achando que essa linda fadinha é a nossa filha?

Não, mas é como se fosse. 

Essa fadinha é minha irmã Ana Clara que tem 8 anos.

Eu e o Rafa com 6 anos de namoro, 1 ano de noivado e quase 2 anos de casamento (fazemos niver de casados no dia 08/11) a soma dá mais do que a idade dela. (esse blog está ficando com muita matemática rsrsrrs).

O que quer dizer que o Rafa acompanhou tudinho desde do começo da gravidez da minha mãe e como o pai dela não foi tão presente e ultimamente é totalmente ausente a Clara adotou o Rafa como pai postiço (é um amor louco dos dois). 

Ela sempre dorme lá em casa e acompanhamos tudinho o que ela faz. É um grande treino de paciência, carinho, amor...

Mas sabemos que mesmo com todo esse intensivo que tive com a Clara desde bebê(trocar fralda, mamadeira, chorinho, etc...), no fim das contas, segura que o filho é seu. rsrrs

E quando vier o nosso não vai ter essa! rsrrs

Olhem que fotos lindas: Dia dos Pais na escola (Ana Clara e Rafa). A prova que ela realmente adotou o Rafa como grande amigo e pai.

Boa semana para todos!

4 comentários:

  1. Oláááá!!!Adorei as fotos!!Muito bom acompanhar alguem desde inicio, antes de até ser fecundar o serzinho!!!!Aiii!Adorei essa ideia!Já vou fica po aqui!!rsrsrs
    E essa adoção de vcs é uma coisa linda!!!rsrsrs
    Não tem amor mais verdadeiro que de uma criança neh!E está estampado na foto a arinha de apaixonada por esse pai!!!!
    bj bj bj


    So as mães são felizes!
    http://www.coisa-de-mae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carollll!!!! :)
    Fiquei muito feliz em receber a sua visita lá no meu cantinho.Ops!Você esqueceu de se tornar minha seguidora...Uhahaha...( vou te seguir aqui tb).
    Nossa muito lindo mesmo o amor da tua irmã pelo teu marido.
    Hummm...então estão fazendo planos para ser mamãe e papai?!Que legal...te recomendo a começar a ler...a revista CRESCER de bebês e crianças...ela é muito gostosa de ler...tem duvidas...conselhos..e tem uma parte só para grávidas!Tem tb o Dr.taborda Obstetra(que escreveu o livro famossisimo conhecido como A biblia da gravidez)Passa um dia em uma livraria e pede para ver ele..Este livro é fantastico!
    Tava vendo ali nos teus blogs que tu segue...(o meu tá bem desatualizado)...saco* tenta sempre ver pelo teu painel quando abre o blog das atualizações(naquele blog que eu sigo tem sempre algum que não atualiza não sei porque..rs).
    Estarei sempre por aqui...e apareça sempre que vc quiser viu?!
    Boa semana...e beijossss!!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carol, os laços de amor superam a rigidez de uma cadeia formada pelos laços sanguineos, que muitas das vezes "não" escolhemos. É muito bom saber da existência de casos de superação como o de vcs.Isso comprova que o amor sempre vence.
    Para vcs desejo sempre muita felicidade e amor e aproveite p/ estagiar que daqui a pouco é hora da barriguinha aparecer. Bjks da amiga Melissa e família.

    ResponderExcluir
  4. Que linda a relação de vcs com essa fadinha fofa, adorei!!
    Bjos,
    Camila
    http://mamaetaocupada.blogspot.com/

    ResponderExcluir