quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Snif , snif : (




Para atualizar.

Semana passada e essa fiz bastante coisa:
  1. Fiz os exames de sangue e urina ( Não dei sorte com a enfermeira, ela não conseguiu tirar o sangue na primeira furada, nossa doeu! É muito chato isso, saí de lá com os dois braços furados;
  2. Tomei a primeira dose da antitetânica ( Meu Deus como doeu, doeu muito! Fiquei 2 dias sem levantar o braço e até hoje ainda está um pouco dolorido. Acho que a enfermeira foi estúpida, pois apertou o meu braço e enfiou aquela agulha enorme sem nenhuma delicadeza.)
  3. Peguei os resultados essa semana, acho que está tudo bem, mas só semana que vem que vou ao médico;
  4. Finalmente consegui marcar uma nutricionista, como falei não como carne vermelha e nem frango, então preciso reavaliar minha alimentação. Mas sem chance de voltar comer essas carninhas rsrrsrs.
  5. Comecei a ÚLTIMA cartela do meu anticoncepcional (Que frio na barriga, pensei nossa é a última cartela, depois é só esperar.)
Acho que estou muito sensível a dor! rsrsr

Boa quinta-feira!

BJS

2 comentários:

  1. Que delícia! um dia esse blog vai mudar de nome... já vai pensando!
    Bjos
    Anne
    mammisuperduper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol...amigaaaaaaaa!!!
    Ixe...também já peguei uma enfermeira meio estúpida para não dizer grossaaaaa,que me furou toda os braços...custou para ela achar a minha véia...affff...e agente que sofre.
    Mas pense que é isso bom para vc e para sua sáude.Para quando vc engravidar tudo ficar certinho.
    Obaaaa!!Ultima cartela de "evita criança"??Ehhhhh...temos que comemorar!!
    (ou melhor vc e o maridão tem que comemorar brincando de fazer criança...kkkkkk...gostou da dica???)então bora lá praticar...que logo quero ter um "sobrinho virtual...filho de titia mamãe blogueira....blogueirinho sobrinho é...Hahaha...
    ah!Então tu tb é formiguinha é??eu tb amoooo doces...
    Mas meu preferido que amo por demais mesmo é sorvete!
    beijossssss
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir