quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Uma Tarde, pouco tempo!


Ontem foi uma tarde maravilhosa!

Fui na casa da Môni, uma amiga que possui um blog lindo (http://arthursanches.blogspot.com/) o Bloguinho do Arthur. Esse blog foi o primeiro que li sobre assuntos de babys e me incentivou muito a começar o meu.

O papo foi muito divertido e o tema principal foi gravidez, livros e o Arthur.
E para minha surpresa, ela chegou com uma pilha de revistas, e me deu sua coleção da revista Claudia bebê. Amei muito e vou devorar todas!

E tudo isso foi regado com muito bolinho de chuva. Pena que o tempo passou voando!

Na volta para casa fiquei pensando: é com pequenos gestos que as amizades são construídas.

E doar é uma ato de carinho!

* Obrigada a todas as pessoas que estão me dando dicas maravilhosas, podem continuar me mandando idéias!!!!

Bom fim de semana!


3 comentários:

  1. Carolll... :0
    Amiga...fiquei super faceira quando vi esse post ontem.Tô na correria,mas vim aqui te dizer...devore essas revistas.Elas vão te ser muito úteis!Vão te trazer muita informação!
    Ah!Obrigada pelo seu comentário lá no blog,viu?!
    É essas fases que os pequenos passam acabam com a gente...rai ai...ser mãe não é mole não...mas isso faz parte!
    Amiga...depois que vc engravidar...vamos trocar endereços que daí vou te mandar de presente(se tu não te importar)aquele livro que te indiquei de 1 A 3 anos.É usado,mas é de coração!
    Amiga..tenha um lindo final de semana e que Deus te abençoe!
    Beijinhos,
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol, que big planejamento, hein?! Eu fiz como vc - só da primeira vez, é claro! - e te garanto que esta preparação, além de prazerosa é muito importante! O casal sonha unido, a expectativa cresce e quando o bebê nasce a experiência é indescritível!
    Li um livro que recomendo a todas as minhas amigas, se chama "O que esperar quando você está esperando", vale a leitura...

    Bom, bem vinda à blogosfera e boa sorte com seu projeto!!

    Vai me visitar, tem sorteio no meu blog!!

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga! Adorei o post!
    E fiquei muito feliz que você gostou da minha doação, pois sei que serão de muita utilidade!
    Você é uma pessoa muito querida pra mim, e esta amizade que estamos construindo me faz muito bem!
    Estou torcendo por vocês!
    Beijão

    ResponderExcluir